Lorena Improta e Léo Santana anunciam fim do namoro em redes sociais: ‘Nós tentamos’

printA dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana usaram as redes sociais para anunciar, neste sábado (10), que, novamente, terminaram o namoro. Os dois fizeram o anúncio em publicações no Instagram Stories.

“Nós não estamos mais juntos, nós tentamos. Queria que vocês entendessem que nós somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que a gente está fazendo marketing, que somos um casal de marketink. Não, gente. A gente se gosta… A gente tentou, mas infelizmente não deu certo, como muitos casais também não dão certo”, disse Lore.

Léo ainda reclamou de alguns usuários da rede social que estariam postando ofensas a ele, após a notícia do término ter sido divulgado.

“Estou vendo aqui muita gente faltando com respeito com a minha pessoa. Muita gente entre aspas: fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos se respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos”, disse.

“Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, somos queridos e famosos. Mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola pra frente. Agora o que eu não admito é falta  de respeito, porque quem mem conhece sabe que sou muito íntegro”, falou Léo.

O cantor ainda falou que os dois não viraram inimigos. “Tivemos relacionamento de mais de um ano, e não tem porquê virarmos inimigos”, afirmou.

Lore e Leo estavam juntos desde dezembro, quando reataram o namoro depois de terem se separado pela primeira vez. Na ocasião, o cantor disse que agenda dos dois atrapalhava muito e os deixavam distantes. Dessa vez, no entanto, eles não revelaram o motivo do término.

“Por a gente estar exposto, vocês querem que a gente dê certo, mas tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem. Queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Eu sei que muitas das pessoas que torcem pela gente ficam sem entender, mas muitas das coisas a gente não entende, só Deus. Ele sabe de tudo, ele que manda em tudo”, relatou.

“Vou continuar seguindo meu trabalho, dançando bastante e falando com vocês bastante, sendo essa menina moleca mesmo. E espero que vocês continuem aqui comigo me acompanhando muito”, disse a dançarina.

Share