Engavetamento de motos em importante avenida da cidade

www.itaberabareporter.com.brUm grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Luís Viana Filho (popular “rua de Ipirá”) na noite de sábado (20/07). De acordo com informações colhidas no local, três motocicletas se envolveram no acidente que ocorreu por volta das dez da noite e deixou cerca de seis pessoas feridas.

Segundo populares a motocicleta Yamaha Crypton, placa policial OLG-3564, seguia sentido a estação Rodoviária quando foi atingida por uma motocicleta Yamaha YBR 125cc de cor preta que seguia no mesmo sentido e tentou retornar pegando o “atalho” no contorno próximo a praça João Leão. Uma motocicleta 50cc Shineray de cor vermelha que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo nos dois veículos da frente.

2www.itaberabareporter.com.brDevido ao impacto a Crypton subiu o canteiro central e atropelou uma pedestre identificada como Daniela que acabou com uma fratura na mão.

No total seis pessoas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Itaberaba sendo os dois menores, um de 16 e outro de 17 anos que estavam na Crypton, o condutor da Shineray, identificado como Lucivaldo, 24 anos, os dois ocupantes da YBR, Arlindo, 26 anos e Sheila, além da pedestre Daniela.

A Polícia Militar esteve no local mas apenas a Crypton foi encontrada e encaminhada para o Complexo Policial, os outros veículos foram removidos por terceiros do local da ocorrência.

Share