Cadáver encontrado na zona rural de Boa Vista do Tupim pode ser de empresário sequestrado em Seabra

empresarioPor volta das 16:30hrs, do último domingo (28) a guarnição da Policia Militar de Boa Vista do Tupim (11º BPM), foram acionados pelo CICOM com a informação de um suposto cadáver encontrado em uma área rural do município, na localidade da Fazenda FLORESTA NOVA (Região do Zuca), à 37 km da sede do município de Boa Vista do Tupim/BA.

Após chegar nas proximidade do local juntamente com peritos da policia civil, acompanhado de uma equipe do Rabecão, mantiveram contacto com o proprietário da Fazenda Sr. ITAMAR e o trabalhador da citada Fazenda Sr. MANOEL, ambos informaram o local em que se encontrava o cadáver e os guiou até o local onde se encontrava o corpo de um masculino despido dentro de um matagal já parcialmente em estado de decomposição.

O corpo foi encaminhado ao Desapartamento de Policia Técnica de Itaberaba, há informações preliminares que possa ser de Douglas Alves, o empresário foi sequestrado em Seabra no ultimo dia 25,  inclusive internautas de Seabra nos informou que no comércio do empresário tem uma faixa escrita luto, nas redes sociais a informação que o sepultamento será hoje (30), as 16hrs, o corpo está sendo velado a rua Franklin de Queiroz em Frente ao Hemoba em Seabra. (Se Liga Chapada)

Share