Cipe Chapada liberta mulher de cárcere privado e prende agressor em Mucugê

carcere-privado Uma denúncia foi enviada para a Polícia Civil que encaminhou para os militares. Quatro armas foram apreendidas com o criminoso.
Uma mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro, na cidade de Mucugê, foi libertada, na noite de sexta-feira (23), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. Uma denúncia foi enviada para Polícia Civil, que repassou a mensagem para que os militares apurassem.
No povoado de Vira Vira, local indicado pelo denunciante, foi preso em flagrante Marcelo Xavier Sousa. Os PMs encontraram com o criminoso três espingardas, uma faca, roupas camufladas e munições. Segundo testemunhas além de manter a esposa encarcerada, ele já tinha tentado matá-la, frequentemente batia na sogra, nos filhos e em vizinhos.
“Estamos diante de um psicopata que usava as armas para intimidar e agredir parentes e moradores locais. Bom saber que tranquilizamos o povo tirando ele das ruas”, comemorou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.
Share