Itaeté: Discussão acaba em homicídio na cidade

Na noite de sábado um homicídio foi registrado pela Polícia no município de Itaeté na Chapada Diamantina. De acordo com as informações um homem identificado como Juarez Silva Araújo morreu após receber um tiro no peito disparado por um homem identificado como “Serginho”.

Segundo relatos Juarez foi até a praça Santa Barbara, bairro Cana Brava, naquela cidade e iniciou a discussão afrontando o autor em frente a sua residência. Os ânimos ficaram acirrados e Juarez desferiu vários xingamentos contra “Serginho” e desafiou o mesmo para que saísse de sua casa e o enfrentasse.

Como “Serginho” não saiu da casa, Juarez resolveu tentar invadir a residência arrombando a porta, sendo que neste momento o morador pegou a espingarda e efetuou o disparo que atingiu Juarez. Ele foi socorrido por uma ambulância da cidade para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Itaberaba.

A Polícia Civil de Itaberaba no comando do delegado plantonista deslocou para a cidade de Itaeté, mas o atirador não foi encontrado.

Share