Explosivos e drogas são achados em carro de mulher de traficante em Pernambués

csm_13062018GSE_b698869431Uma abordagem policial terminou na apreensão de drogas e explosivos na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro de Pernambués, em Salvador. O material estava dentro de um carro que, segundo a polícia, pertence à esposa de um traficante.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que militares faziam rondas no bairro quando decidiram abordar um automóvel modelo Agile. Durante as buscas, os PMs encontraram três bananas de dinamite, quatro rádios comunicadores, 80 pinos de cocaína, um alicate de corte e documentos em nome de Bruno Rafael Ferreira de Souza.

Segundo a polícia, Bruno é traficante de drogas e é mais conhecido como Seu Canguinha. No momento da abordagem, ele não estava no veículo. Quem estava conduzindo o carro era um homem identificado como Eronildo Soares Mota, que disse para a polícia que as drogas e os explosivos seriam levados para Bruno.

Os policiais descobriram que o carro está em nome de uma mulher e que, segundo a polícia, ela seria esposa e comparsa do traficante. O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

As apreensões foram realizadas por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués). O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha, parabenizou os PMs.

“Parabéns aos policiais pela atenção total e abordagem durante a madrugada. Em um só flagrante evitamos futuras explosões de banco e conseguimos uma prova concreta do envolvimento da esposa de Bruno nas ações criminosas da quadrilha”, afirmou.

Fonte:Correios

Share