Homem morre após troca de tiros com a policia em Marcionílio de Souza

IMG-20180705-WA0020-400x300Nesta quarta feira (04)uma guarnição PM, responsável pelo policiamento da cidade de Marcionílio de Souza foi atacada a tiros por traficantes locais.

Segundo informações Foi solicitado apoio da CIPE CHAPADA e da RONDESP CHAPADA, sendo iniciada uma busca na cidade sob comando do Cap Cerqueira, 11° Batalhão.

Por volta das 21h25, apos denúncia, as guarnições realizaram incursão na Rua Jardelina Simões, onde 04 (quatro) marginais ao perceberem a presença das guarnições passaram a atirar contra os policiais, os quais se defenderam da injusta agressão.

Ao cessar a troca de tiros foi encontrado ao solo um elemento baleado com uma arma de fogo nas mãos.

O mesmo foi desarmado, e como apresentava os sinais vitais foi imediatamente socorrido ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu e foi a óbito.

Após busca minuciosa no local foram encontradas *03 (três) espingardas tipo escopeta, carregamento antecarga, de fabricação artesanal, além de uma bucha grande de maconha.

Em poder do elemento foi encontrado um revólver cal .32 S&W, marca INA, acabamento oxidado, capacidade para 06 (seis) cartuchos, carregados com 04 (quatro) cartuchos deflagrados no mesmo calibre.

Ocorrência registrada na DP de Itaberaba, pela DPC Rita Valéria, sob n° 2551/18.

 

Share