Mulher é presa com 35 Kg de drogas no bairro Sim

20641-2Investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam no final da manha desta sexta-feira (23-03-18), Juliana de Souza, no bairro Sim, em Feira de Santana. Ela foi flagrada com 35 kg de drogas, dentre elas, maconha, crack e cocaína.20640-2

A delegada Klaudine Passos, contou que, na data desta sexta-feira hoje, 23, equipes da DTE/DRACO/FEIRA, na rua Itapiúna, Bairro Sim, apreenderam cerca de 35 ( trinta e cinco quilos de droga). “Registra-se que ,tendo em vista a aproximação dos festejos voltados para a micareta/2018, os policiais intensificaram as investigações flagrando Juliana, segundo denúncia, estava traficando na localidade supracitada”.

“Tendo a equipe feito várias campanas, ocasião em que, na data de hoje, a senhora Juliana foi vista várias vezes entrando e saindo da sua residência, a bordo de uma motocicleta Honda Biz, sendo que, em uma das saídas da residência, a Juliana foi abordada portando 04( quatro) porções de crack”, contou a delegada.
Klaudine disse ainda que, dando seguimento à diligência, os policiais localizaram, no interior da residência, 29 ( vinte e nove) tabletes de maconha, 02 ( dois) tabletes de crack, três porções de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalar droga. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Polícia Viola

Share