Quadrilha é presa no Cabula com metralhadora

3ddhsjykh9_2ps1e3yy6t_filePoliciais capturaram quatro homens, na tarde da quinta-feira (27), no Condomínio Resgate, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, com uma metralhadora calibre 9mm, munição, maconha, roupas camufladas semelhantes ao fardamento do Exército Brasileiro, balança e três sacolas com roupas embaladas.

A polícia suspeita que o quarteto faça parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos na capital e interior do estado. Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que fizeram a prisão, estavam na região para checar uma denúncia de ameaça de morte.

Quando os agentes chegaram no local, os quatro homens saíram correndo, jogando uma sacola onde estava a metralhadora em um matagal, antes de subirem para um dos apartamentos.

Os homens foram identificados como Elielson Cabral Barbosa Oliveira, ex-militar do Exército e com passagem por porte ilegal de arma, Alexsandro Fonseca Nonato dos Santos, Gregory dos Santos Santos, e Cléber dos Santos Couto, o ‘Cléber manga’, que já foi preso por roubo de veículo.

“Eles estão sendo autuados por porte ilegal de arma, associação criminosa e associação ao tráfico de drogas”, explicou a titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Ana Cristina Santos Silva de Carvalho. A delegada informou ainda que o Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) está dando suporte nas investigações sobre a participação dos criminosos em roubos a instituições financeiras.

Share