Veículos e sucatas que vão a leilão podem ser visitados até terça-feira (28)

leilaoInteressados em adquirir os lotes disponibilizados para o próximo leilão da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) poderão conferir de perto os itens oferecidos, até terça-feira (28), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da Avenida Vasco da Gama, n° 347, em Salvador.

O certame será realizado na quarta-feira (29), às 9h, no auditório do Real Classic Bahia Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes de Goes, n° 165, na Pituba. Ao todo, serão oferecidos 133 lotes, entre veículos e sucatas, distribuídos entre 41 motocicletas e 92 carros. Do material disponível, são 67 sucatas são aproveitáveis e 66 veículos são considerados conservados.

O leilão também poderá ser acompanhado online. Os interessados devem se cadastrar previamente através do portal Vip Leilões. Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido. O valor deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação.

Os compradores deverão fazer o agendamento da retirada através do mesmo site, de 24 de setembro a 25 de outubro. A retirada poderá ser feita entre os dias 27 de setembro à 26 de outubro, apenas em dias úteis.

Requisitos

Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos. Pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar e poderão levar qualquer um dos lotes leiloados.

Para as pessoas físicas, serão exigidos carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física). Para as jurídicas, é necessário apresentar documentos como registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário.

Share