Suspeito de homicídio na estrada de Itaíba é preso

WhatsApp Image 2018-07-01 at 7.44.21 PMPoliciais Civis de Itaberaba,foram informados, por volta das 4h12 da madrugada, de que havia tido um homicídio na localidade conhecida como Travessão (estrada que liga o Povoado de Itaíba a Itaberaba/BA).

Inicialmente, descobriu-se que o individuo conhecido como Ró mantinha rixa com outro individuo conhecido como Vinicius. Ambos se confrontaram durante uma festa de São Pedro que aconteceu durante a madrugada no povoado de Itaíba. O Vinicius e mais dois elementos ficaram escondidos na saída de Itaíba aguardando o Ró e quanto este passou de moto começaram a atirar. O Ró tava pilotando a moto e foi atingido de raspão. Os demais disparos pegaram no carona Gilmar dos Santos Britto que não tinha nada a ver com o fato e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na estrada.Após levantamento de informações, colheita de dados e oitiva de testemunhas, conseguiu-se identificar o autor como sendo Vinicius Barbosa Nunes.

Diante disso, a equipe insistiu em dar continuidade à perseguição, pedindo apoio aos policiais do Plantão tendo conseguido localizar o endereço do acusado, da sua tia e de sua namorada. Após efetuar o cerco nos possíveis locais onde o investigado poderia estar abrigado, uma informação deu conta de que ele estaria a caminho da casa de sua tia, oportunidade na qual foi feita a sua captura e condução até a Delegacia.

Por fim, após o reconhecimento de testemunhas, foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante do autuado e a sua prisão pré-cautelar imediatamente comunicada ao Plantão Judiciário.

Share