Discussão e troca de tiros entre vizinhos termina com um morto e um ferido em Simões Filho

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma discussão entre vizinhos, na noite de sábado (2), no bairro do Cepel, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Militar, a vítima, identificada como Romário Xavier Santos, de 25 anos, foi atingida por tiros e não resistiu.

Segundo informações da PM, moradores informaram que a dupla se desentendeu e começou uma briga. O outro homem envolvido na situação, identificado como Firmino Santos Lima, de 56 anos, foi baleado na perna.

De acordo com a polícia, Romário atirou contra Firmino, que revidou. O motivo da briga não foi revelado. Os dois foram socorridos por populares e foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

De acordo com a Polícia Militar, Romário Xavier chegou na unidade médica sem vida. Já Firmino Santos, foi atendido no mesmo hospital, mas foi transferido, sob escolta de uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Romário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Romário Xavier.

Share