Imagens Fortes: Três acusados de assaltos morrem em confronto com a polícia de Amargosa

DSC_0011

Uma ação da Polícia Civil de Amargosa em parceria com Policiais Civis de Feira de Santana e a  PM desarticulou uma quadrilha de assaltantes na noite desta quarta-feira (02) próximo a feira livre da cidade de Amargosa. Segundo os policiais, os assaltantes pertenciam a uma quadrilha de assaltantes a banco e já estava sendo monitorada pela PC.

Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 19h os agentes avistaram os suspeitos em um veículo Uno de cor branca, com placa policial de Salvador, e os perseguiram. Os desconhecidos ao perceberem que estavam sendo seguidos abriram fogo contra a viatura, logo os policiais revidaram. Segundo a PM, três acusados de assaltos no município foram alvejados com vários tiros.

No confronto, dois polícias foram feridos de raspão, mas passam bem. Os suspeitos ainda foram socorridos para o hospital onde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antonio de Jesus para serem necropsiados. Com um dos acusados foi encontrada também uma arma de brinquedo (Foto: Amargosa News)

As imagens a seguir são extremamente fortes, se preferir NÃO CLICK AQUI

Share