POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE ESTUPRADOR NO FINAL DE SEMANA

WhatsApp Image 2019-02-04 at 2.11.33 PMNo último sábado, 02.02.2019, a polícia civil de Santo Amaro prendeu em flagrante, MANOEL MESSIAS SANTOS DE JESUS, acusado de ter estuprado a sobrinha, G.J.C, de 12 anos de idade, na tarde daquele dia.

O criminoso aproveitou um momento em que a adolescente estava em casa sozinha, para forçar a entrada no imóvel e consumar o ato sexual.

Logo após a violência sofrida, a vitima se dirigiu até a delegacia de Santo Amaro e relatou o fato, alegando que que ainda teria sido agredida fisicamente, com um soco no rosto.
No momento em que os policiais civis de plantão se preparavam para sair em busca do suspeito, o mesmo, tomando conhecimento da ida da sobrinha até a unidade policial, compareceu ao local argumentando que tudo não passava de uma invenção da garota, no intuito de prejudicá-lo.

Ocorre que, após a realização de diligências policiais em torno do fato, bem como da análise do resultado do exame pericial ao qual a vítima foi submetida, constatou-se a veracidade das suas alegações, instante em que o acusado foi autuado e preso em flagrante pela prática de estupro de vulnerável.

Importante registrar, ainda, que as investigações realizadas no dia do fato, revelaram que que não é a primeira vez que o criminoso prática crimes dessa natureza tratando-se de indivíduo contumaz na prática de de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, tendo como uma de suas vítimas, a sua própria filha.

Fonte: Polícia Civil – 3a Coorpin

Share