Quinto suspeito de assaltar agência bancária em Mucugê morre em confronto com a Polícia

001Morreu mais um suspeito de assaltar a agência do Banco do Brasil em Mucugê, na região da Chapada Diamantina,há cinco dias, segundo informa a Polícia Militar neste domingo (10). A quadrilha fez seis reféns, sendo que um deles, cliente do banco, foi baleado e morreu.
A morte ocorreu em confronto do suspeito, conhecido como “Coninho”, que estava com uma metralhadora HK 9 mm, segundo a polícia, com a equipe da CIPE/Semiárido, na localidade de Baixa Vistosa, em Bonito, cidade que fica na região de Seabra.
De acordo com a polícia, o cerco ao suspeito foi feito por aproximadamente 20 policiais e que a troca de tiros durou quase uma hora. Uma adolescente de 13 anos estava com o suspeito e foi resgatada.
A Polícia Militar acrescenta que persegue a quadrilha, em parceria com a Polícia Civil, desde o dia do assalto, na quarta-feira (6). No primeiro confronto, na quinta-feira (7), em Canarana, dois suspeitos morreram. No sábado, no povoado de Recife, em Cafarnaum, quatro pessoas foram mortas. De acordo com a PM, todos são suspeitos. G1 Foto Bahia Noticias
1453525_1420921881458639_483965399_n
Foto Ten. Coronel Walter Araújo
.
Share