Reféns de assaltantes de banco em Barra da Estiva são liberados

22_01_2011_04_39_26__tb1Os três reféns de uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Barra da Estiva, no sudoeste do estado, já foram liberados. Cerca de dez homens armados invadiram a agência na manhã desta quinta-feira (6), e na fuga, levaram dois seguranças e um funcionário do banco.

Os reféns foram soltos em uma estrada conhecida como Triunfo, próxima à Barra da Estiva. O grupo fugiu em direção à cidade de Ituaçu. Até o momento, ninguém foi preso. O banco não divulgou a quantia levada.

Em entrevista ao Brumado Notícias, um funcionário do banco informou que os assaltantes efeturaram disparos dentro da agência e ameaçaram matar o gerente.  “Foi terror. Deram tiro, quebraram vidraças. Eles procuraram o gerente, e ameaçaram matá-lo caso ele não aparecesse. Depois lembraram dos caixas e conseguiram abrir dois. Ainda deram dois tiros no cofre. Ficaram 30 minutos aqui”.

Segundo ele, os assaltantes ameaçaram de mortes os clientes que estavam na agência, e além de estarem encapuzados, estavam armados com fuzis, pistolas e revólveres.



Share